Prefeitura inicia terraplanagem para construção da Creche do Programa Criança Alagoana - CRIA

Por Assessoria - publicado em 23 de Novembro de 2021 às 07:32:00

As obras de implantação da Creche do Programa Criança Alagoana (CRIA) estão a todo vapor. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, já iniciou os serviços de terraplanagem no terreno localizado no Residencial Jussara - onde será erguido o equipamento educacional que beneficiará crianças de 0 a 4 anos e terá capacidade de atender 188 pequenos mundauenses por turno.

“Além das crianças, a creche também beneficiará as mães que muitas vezes não têm com quem deixar seus filhos. Esse equipamento - fruto da parceria com o Governo do Estado, representa mais uma conquista e avanços para a nossa educação”, declarou o secretário André Castro.

O prefeito Arthur Freitas falou da importância do equipamento que beneficiará mães e crianças de Santana do Mundaú.

“Após a terraplanagem, muito em breve, iniciaremos mais essa importante obra que quando pronta, garantirá um espaço adequado para acolher nossos pequenos mundauenses, garantindo também mais tranquilidades para as mães. Seguimos trabalhando para assegurar mais desenvolvimento e qualidade de vida ao nosso povo nas mais diversas áreas, sobretudo na educação”, finalizou Arthur.