Imprensa

Noticias

Festa de Padroeira Senhora SantAna encerrou neste domingo

Por Assessoria - publicado em 27 de Janeiro de 2020 às 13:11:18

Com uma extensa programação religiosa, cultural e artística, a comunidade católica e centenas de visitantes, participaram da festa em louvor a Padroeira Senhora Sant´Ana. Neste domingo (26) - que marcou o encerramento das festividades, fiéis ocuparam as ruas do município para prestigiar a missa solene e a procissão conduzida pelo padre Lourenço Junior. 
 
 
Apoiando o evento, a prefeitura promoveu, na última sexta-feira (25), o Projeto Cultura da Terra, onde o público conferiu o resgate das tradições e a valorização da cultura, com a realização de Cavalhada, apresentações de dança dos usuários do CRAS/SCFV e dos artistas locais. Já no sábado e domingo, os cantores Solange Almeida, Jaime Mendes, Daniel Fernandes, Renan Cruz e a banda Arreio de Ouro, comandaram a festa com muita animação e repertórios marcados por grandes sucessos. 
 
 
 
Para o prefeito Arthur Freitas, comemorar a maior festa religiosa do município é motivo de grande satisfação. "O Padre Lourenço e todos os envolvidos na organização desse evento, merecem os nossos parabéns.  É uma festa linda, que a cada ano, consegue mobilizar mais fiéis em dias de muitas bençãos, orações e fé. Para nós, é uma honra e uma satisfação contribuir para a realização desse grandioso momento que é a festa da nossa Padroeira", disse. 

Notícias relacionadas