Prefeitura e FUPA entregam concessão de aposentadorias

Por - publicado em 24 de Janeiro de 2020 às 06:30:00

Na tarde desta quinta (23), o Prefeito Arthur Freitas, e a Diretora-Presidente do FUPA - Fundo de Pensões e Aposentadorias, Katherine Farias, entregaram três portarias de concessão de aposentadoria por idade e tempo de contribuição. Seguindo todas as normas exigidas - conforme resolução do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, o empenho entre o Poder Executivo e o Fundo, garantiu as aposentadorias de: José Aldo, Maria Lúcia e Jacira Costa.

Para a diretora-presidente do FUPA, há anos, os servidores aptos a se aposentar, aguardavam por esse momento que foi possível através de um intenso trabalho de desburocratização. “Seguindo todos os trâmites exigidos pela lei, asseguramos esse momento tão importante para esses funcionários que tanto contribuíram para o município. É com muita alegria que entregamos essas portarias”, disse Katherine.

O prefeito Arthur Freitas agradeceu aos servidores pela contribuição ao longo dos anos e desejou-lhes boa sorte nesta nova fase. “A aposentadoria é o fim de um ciclo e o início de outro. Depois de tantos anos colaborando para o desenvolvimento de Santana do Mundaú, agora é hora de usufruir do merecido descanso. É sem dúvida um dia muito importante e de muita felicidade e satisfação para todos nós. Parabenizo também a equipe do FUPA que garante um atendimento acolhedor e assegura agilidade nos serviços prestados aos integrantes do órgão”, concluiu.