Imprensa

Noticias

Projeto Santana do Mundaú Vivendo a Magia do Natal chega ao fim com grande festa e show de prêmios

Por Assessoria - publicado em 23 de Dezembro de 2019 às 08:19:42

Em mais uma edição, o projeto "Santana do Mundaú Vivendo a Magia do Natal" levou alegria e emoção para as famílias do município. Neste domingo (22), com uma grande festa, o prefeito Arthur Freitas e a vice-prefeita Dona Betânia, conduziram a programação de encerramento que contou com a entrega de mil cestas natalinas para pessoas em vulnerabilidade social; apresentações das crianças e jovens do CRAS; uma linda cantata de Natal, e o ponto alto e mais esperado pelo público que lotou o centro da cidade: o show de prêmios.
 
 
Com mais de 100 produtos entre eles: geladeiras, fogões, tanquinhos, ventiladores, máquina de lavar e muitos outros; o sorteio contemplou moradores tanto da zona urbana quanto da zona rural. Feliz da vida com a nova geladeira que ganhou, o morador Jânio não escondeu a satisfação "Eu e minha esposa estamos muito felizes. Esse prêmio não poderia chegar em melhor hora e só temos a agradecer ao prefeito Arthur por essa iniciativa que traz tanta alegria para as famílias", disse. 
 
 
Em um discurso acalorado, o prefeito fez questão de agradecer a todos os envolvidos na organização de mais um ano de projeto. "Tenho muito o que agradecer a todos que ajudaram a realizar tudo isso, dando brilho e asas à imaginação, com momentos tão bonitos, contagiantes e de muita emoção. Este evento foi preparado para todas as famílias de Santana do Mundaú, e ver a participação da população, reforça a confiança depositada em nós, e nos credencia a continuar buscando fazer cada vez mais. Desejo a todos um abençoado Natal e que 2020 venha com muito mais força, empenho e fé para continuarmos juntos em busca de dias ainda mais promissores", disse Arthur Freitas. 

Notícias relacionadas