Imprensa

Noticias

Aposentados e Pensionistas do FUPA ganham confraternização

Por Assessoria - publicado em 09 de Dezembro de 2019 às 09:31:30

Em uma iniciativa do FUPA - Fundo de Pensões e Aposentadorias, em parceria com a Prefeitura, pensionistas e aposentados ganharam uma animada confraternização de Natal neste domingo (08). Com um farto café da manhã realizado na casa do prefeito Arthur Freitas, os convidados foram recebidos pela presidente da instituição, Katherine Farias e, após a entrega de deliciosos panetones, seguiram para a Igreja matriz onde aconteceu uma missa em ação de graças. 
 
 
 
Para a presidente, o momento teve o objetivo de promover interação e alegria para quem tanto contribuiu com o desenvolvimento do município. "Enquanto presidente do FUPA, sei da minha responsabilidade em cuidar e preservar os direitos dos aposentados e pensionistas. Esse momento foi uma forma de valorizar e agradecer pela confiança e parceria de todos ao longo do ano", disse Katherine. 
 
 
Aproveitando o momento, o prefeito Arthur Freitas agradeceu a todos pelos anos dedicados com rigor e zelo ao serviço público. "Cada um de vocês, mesmo diante das dificuldades diárias, cumpriu a missão da sua função pública. Agora, a fase é outra. É de curtir a família, praticar atividades físicas, cuidar da alimentação, estudar, viajar. Enfim, de buscar novas formas de prosseguir com essa longa e prazerosa jornada da vida”, disse. 
 
 

Notícias relacionadas