Dia das Crianças é comemorado com festa na rede municipal de ensino

Por Assessoria - publicado em 14 de Outubro de 2019 às 09:12:13

A Semana das Crianças foi marcada por muita diversão e alegria para os estudantes da rede municipal de ensino. Com uma programação toda especial preparada pela Secretaria de Educação, os pequenos puderam se divertir com os brinquedos infláveis, palhaços, algodão-doce, pipoca, várias brincadeiras e muitas outras surpresas, como a distribuição de uma linda bola personalizada.

Para a secretária Daniele Márcia, o período é muito aguardado pela criançada, por isso, a equipe prepara cada detalhe com muito carinho e atenção. “As crianças merecem isso e muito mais. Elas são o futuro de Santana do Mundaú e é na primeira infância que a educação deve estar presente com mais força. O prefeito Arthur Freitas tem nos orientado a realizar todas as melhorias possíveis para garantir uma educação de qualidade aos nossos alunos, e proporcionar momentos como esse, que também fazem parte da inclusão, lazer e desenvolvimento que elas devem ter acesso", disse.

Integrado com as crianças e com a alegria delas, o prefeito Arthur Freitas entrou no clima e participou de toda a programação recreativa. "Parabenizo toda a equipe da Educação pelo empenho em promover momentos especiais e divertidos como esses. A criança tem o direito de ser feliz, de ser valorizada, respeitada e amada. Ela passa boa parte do seu tempo nas escolas e, por isso, é nossa missão proporcionar um ambiente feliz, acolhedor e amável durante todo o ano. E, nessa semana dedicada ao Dia da Crianças, nada mais justo que desenvolvermos atividades que proporcionem momentos de magia e alegria para eles. O sorriso de cada um é recompensador e nos revigora", pontuou.