Prefeito Arthur Freitas vistoria obras de construção dos Mirantes

Por Assessoria - publicado em 29 de Agosto de 2019 às 06:43:14

Com convênio celebrado entre a prefeitura e o Ministério do Turismo, a construção dos Mirantes Padre Cícero I e Rio Mundaú estão em ritmo acelerado. Nesta quarta-feira (28), o prefeito Arthur Freitas esteve vistoriando o andamento das obras que garantirão novos espaços de lazer, não apenas para a população, mas para os visitantes que poderão ter acesso à uma vista privilegiada em ambientes totalmente projetados para recebê-los.

"Entendemos que a importância de investir na história do município, preservando e enaltecendo a nossa diversidade cultural e as belezas naturais, refletirá na exploração turística e, consequentemente, no aquecimento da economia e na geração de emprego e renda. Com a construção dos mirantes, iremos fortalecer a cadeia do turismo na nossa região e abriremos um novo leque de oportunidades para a população local", destacou o gestor.