Prefeitura encerra projeto Santana do Mundaú Vivendo a Magia do Natal com grande festa

Por Assessoria - publicado em 24 de Dezembro de 2018 às 06:50:14

Encerrando com chave de ouro o projeto "Santana do Mundaú Vivendo a Magia do Natal", que durante todo o mês, realizou uma vasta programação com direito a apresentações diversas, papai noel, vila natalina e muitas surpresas para os mundauenses, a Prefeitura promoveu, neste domingo (23), uma grande e emocionante festa.

As atividades iniciaram com a entrega das Cestas Natalinas para as centenas de famílias cadastradas pela Secretaria de Assistência Social. Para o prefeito, Arthur Freitas, a sensação de fazer o bem ao próximo é de pura felicidade. “Nessa época do ano, a generosidade e o amor ficam ainda mais evidenciados, e, é com muita satisfação que oferecemos os kits para essas famílias. Uma das principais missões que assumi, é manter o olhar sempre atento para as necessidades da nossa população, e ter a oportunidade de proporcionar essas cestas e receber um sorriso como agradecimento, é recompensador", disse.

Em seguida, o gestor, acompanhado da vice-prefeita, Dona Betânia, vereadores e secretários, realizou a entrega de mais três novos veículos que se somam a frota já adquirida ao longo dos últimos meses por sua administração."Esta nova ambulância e essas caminhonetes, contribuirão ainda mais com a agilidade e excelência que buscamos na prestação de serviços à nossa população", explicou ele. Logo após, enquanto a criançada se divertia com o parquinhos inflável, a distribuição de lanches e de brinquedos, a ansiedade e emoção tomava conta das milhares de pessoas que lotaram o centro da cidade para acompanhar o show de prêmios natalinos. Com centenas de produtos como ventiladores, geladeiras, fogões, TV, lavanderias, utensílios domésticos, entre outros, o prefeito conduziu o sorteio que já virou tradição no município e é sempre muito aguardado por todos.

"2018 foi um ano de grandes conquistas e avanços para o nosso município. E ter a oportunidade de celebrar junto à população as nossas superações e vitórias, é motivo de muita honra e orgulho para mim. Estão todos de parabéns pelo empenho em proporcionar essa programação que possibilita celebrarmos juntos, a festa mais bonita do ano. Que o Natal das famílias mundauenses, possa ser o renascimento da esperança, da fé e do amor entre todos, e que em 2019 estejamos ainda mais unidos", concluiu Arthur Freitas.