Prefeitura disponibiliza ônibus gratuito para inscritos do Enem

Por Assessoria - publicado em 12 de Novembro de 2018 às 08:36:43

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi concluído neste domingo (11), em várias  cidades pelo país. Os estudantes do nosso município que fizeram as provas em União dos Palmares, puderam se dirigir até a cidade vizinha de forma gratuita nas duas etapas. É que para garantir o acesso ao exame que garante vagas no ensino superior, a Prefeitura, através da Secretaria de Educação, disponibilizou vários ônibus escolares.

Para a secretária de educação, Danielle Márcia, a ação visou incentivar os estudantes e garantir mais tranquilidade nesse momento importante de suas vidas. “Sabemos que nesse período, muitos estavam preocupados com as questões das provas, então, já que nossa cidade não recebe o Exame, disponibilizamos o transporte, garantindo assim mais comodidade para todos. Durante todo o ano, nossas equipes estiveram mobilizadas a fim de proporcionar condições ideais para os estudantes comparecerem e realizarem o Enem com bom rendimento e aprendizado” destacou.