Imprensa

Noticias

Estudantes da Escola Pequeno Príncipe participam de Gincana

Por Assessoria - publicado em 23 de Outubro de 2018 às 08:01:01

Com o objetivo de estimular o conhecimento dos alunos nas mais variadas disciplinas, buscando também incentivar a prática da aprendizagem, através da leitura, da socialização de saberes, cultura e sociedade, e fazendo com que os estudantes do ensino fundamental II, socializem de forma prática e dinâmica, todo o conteúdo que é compartilhado em sala de aula, a Escola Pequeno Príncipe, promoveu, nos dias 18 e 19, uma animada Gincana Interdisciplinar.

Nos dois dias de atividades, a programação contou com apresentações culturais de danças e teatro; trava línguas, palavra guru, torta na cara, corrida de saco, dança da maçã, come melancia, grito de guerra, provas de resistência, desfile da garota “feia mais bela”, além de uma prova de arrecadação de alimentos que garantiu mais de 400 kg de produtos que serão doados a famílias carentes da comunidade.

 

Para a secretária de educação, Daniele Márcia, o evento foi uma oportunidade de promover a integração, o conhecimento e o estreitamento de laços entre os estudantes. “Durante a Gincana, os alunos puderam mostrar conhecimento e também habilidades para realizarem as atividades propostas. Foi também uma oportunidade de fortalecer o espírito de equipe, o companheirismo e a determinação. Estão todos de parabéns”, disse.

Notícias relacionadas