Imprensa

Noticias

Prefeitura dá início ao I Torneio de Futebol da Zona Rural

Por Assessoria - publicado em 10 de Setembro de 2018 às 10:19:50

Seguindo com o compromisso de incentivar a prática esportiva, a prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, deu início ao I Torneio de Futebol da Zona Rural. O cronograma que seguirá por todas as comunidades do município, teve início no sítio Cairara e reuniu diversos torcedores e familiares neste domingo (09). 

 Prestigiando o evento, o prefeito Arthur Freitas destacou o empenho do secretário Tarcísio de Morais para a valorização do esporte e a promoção de eventos que integram atletas e a comunidade em um importante momento de lazer. "Todos os envolvidos estão de parabéns pela participação neste Torneio, que tem como principal objetivo, interagir a comunidade e impulsionar o esporte mundauense", disse o gestor.

 

Com premiação em dinheiro, troféus e medalhas, os times Brasiliense de Mariana, Cairara e CSA da Água Fria, garantiram o 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente. O presidente da Câmara, Alex Freire, o vereador Chameguinho, e o chefe de gabinete, Daniel Amorim, também prestigiaram o evento esportivo. 

Notícias relacionadas