Prefeitura executa serviços de melhorias e instala novos bueiros em estrada de acesso ao Brejo Grande

Por Assessoria - publicado em 24 de Agosto de 2018 às 05:48:02

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Urbanismo, esteve com uma frente de trabalho no trecho de acesso ao Brejo Grande. Os serviços incluíram melhorias na estrada e instalação de novos bueiros.

O secretário Neno Freitas explica que com a construção dos novos bueiros, em dias de chuva, principalmente, as águas serão conduzidas com mais facilidade, impedindo o acúmulo nas estradas. “Estamos preparando o local para proporcionar segurança e comodidade à população que reside e trafega na região. A instalação de novos bueiros, refletirá no escoamento da água da chuva e respectivamente, na manutenção da via", destacou.