Feira da Agricultura Familiar tem mais uma edição no município

Por Assessoria - publicado em 08 de Agosto de 2018 às 06:53:54

Em mais uma parceria com o Governo do Estado, através do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Alagoas (Iteral), e o Instituto Irmãos Quilombola, a prefeitura apoiou a realização da 2ª edição da Feira da Agricultura Familiar Quilombola e do Crédito Fundiário.

Assim como na primeira edição, realizada no mês de março, o evento que foi prestigiado por estudantes, secretários, vereadores e mundauenses, ofertou a comercialização de uma grande quantidade de produtos vindos direto do campo, para a mesa dos consumidores. Frutas, verduras, legumes, macaxeira, feijão verde, galinha de capoeira, doces, além de outras dezenas de itens estiveram à disposição da clientela, com ótima qualidade e preços acessíveis.

“Essa é uma ação que facilita o acesso da população a produtos de qualidade, e contribui para o aquecimento da economia. Nosso objetivo é que a parceria se intensifique e consigamos promover com mais frequência esse tipo de feira, que também estimula o consumo de alimentos orgânicos e sem agrotóxicos”, destacou o prefeito Arthur Freitas.