No último sábado (7), em comemoração ao mês da mulher, a prefeitura de Santana do Mundaú realizou mais uma edição do Prefs em Ação, uma iniciativa que ofertou, de forma simultânea, diversos serviços de saúde e cuidados com a beleza e bem estar.
Na ocasião, o prefeito André Castro também reforçou a frota de veículos com a entrega de um furgão para o PAA, uma Unidade Odontológica Móvel e um ônibus escolar. “Mais uma edição do Prefs em Ação com momentos especiais dedicados ao cuidado, à autoestima e ao reconhecimento da importância da mulher mundauense. Além disso, reforçamos a frota municipal com a entrega de três novos veículos - que somados aos demais, totalizam nove automóveis 0km entregues somente na nossa gestão. Aqui em Mundaú, a gente segue acelerando, com compromisso, responsabilidade e trabalho que aparece no dia a dia da cidade”, afirmou o prefeito André Castro.
O vice-prefeito Nego das Brenhas, o secretário de governo, Arthur Freitas, o presidente da Câmara, Genor Brasileiro, vereadores e secretariado, também participaram do evento.