Prefeito Arthur Freitas entrega novos veículos e reforça a frota do município

Por Assessoria - publicado em 30 de Julho de 2018 às 09:16:49

Neste sábado (28), com a presença de secretários, membros do Conselho Tutelar e vereadores da bancada, o prefeito Arthur Freitas promoveu a entrega de um Caminhão-Caçamba Basculante, que reforçará a qualidade no atendimento dos serviços da infraestrutura, e um veículo Citroën Aircross, que irá auxiliar o Conselho Tutelar no trabalho de atendimento às crianças e adolescentes do município. Os equipamentos juntam-se aos outros doze automóveis, já adquiridos pelo gestor, em pouco mais de um ano e meio à frente da prefeitura .

Para o prefeito, os conselheiros tutelares desenvolvem um papel muito importante dentro do município. "Eles se dedicam em atender as nossas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, por isso, nada mais justo do que buscar oferecer melhores condições de trabalho para esses profissionais”, enfatizou. O presidente do Conselho Tutelar, Elson e o presidente do fórum estadual dos conselheiros tutelares, professor Edmilson, agradeceram o empenho da administração para garantir melhores condições de trabalho para o órgão.

Na saúde, além da aquisição de um veículo modelo Amarok e uma nova ambulância toda equipada, a pasta também conta com dois novos automóveis modelo gol e uma moto. A Secretaria de Infraestrutura, por sua vez, recebeu duas novas motos e um caminhão compactador de lixo. A zona rural também ganhou um reforço considerável, com uma moto e um trator. Na lista consta, ainda, um veículo modelo Amarok para a secretaria de educação.

"Recebemos a frota completamente sucateada, veículos em más condições de conservação e muito antigos. Com esta renovação e ampliação, possibilitamos o suporte necessário para prestar os serviços à população de forma mais ágil, eficiente e segura. Importante ressaltar também o empenho dos parceiros, senadores Biu de Lira e Renan Calheiros, do governador Renan Filho, do deputado estadual Olavo Calheiros e do deputado federal JHC, que não medem esforços em atender aos nossos pleitos. Agradeço também a todos que compõem a nossa administração, que, apesar das dificuldades, evidenciam que por meio de uma gestão planejada é possível promover grandes avanços, refletindo diretamente na vida do povo mundauense", disse Arthur Freitas.