Imprensa

Noticias

Prefeito Arthur Freitas assina convênios que garantem investimentos no setor turístico e agrícola

Por Assessoria - publicado em 27 de Junho de 2018 às 10:47:31

Nesta terça-feira (26), o prefeito Arthur Freitas esteve na sede da Caixa Econômica Federal para assinar mais dois importantes convênios que garantirão  investimentos no setor turístico e agrícola. Fruto de emendas do deputado federal JHC, o gestor firmou parceria para a construção de um pórtico, sinalização turística, e também, aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas. 

 

Bastante entusiasmado, o prefeito enalteceu a importância da obra para o turismo e para a imagem da cidade. “O objetivo da construção do pórtico é deixar a entrada da cidade mais atrativa, afinal, ele é a primeira impressão para todos que chegam ao município. Além disso, com a devida sinalização dos pontos a serem visitados, demonstramos a preservação e enaltecemos a diversidade cultural e belezas naturais, refletindo na exploração turística e, consequentemente, no aquecimento da economia e na geração de emprego e renda", disse.

 

Sobre o convênio que contribuirá para o incentivo à agricultura, Arthur Freitas fez questão de ressaltar a importância da aquisição de novos equipamentos para o fortalecimento do setor. "Ter parceiros como o deputado JHC que sempre esteve atento às nossas demandas é muito gratificante, pois conseguimos ampliar conquistas para diversos setores, a exemplo da agricultura, tão importante para a nossa economia. A aquisição de novos equipamentos e máquinas representa um importante reforço ao trabalho que já realizamos junto aos produtores rurais", finalizou. 

Notícias relacionadas