Prefeitura realiza programação especial em comemoração aos 58 anos de emancipação política

Por Assessoria - publicado em 09 de Junho de 2018 às 07:41:58

Na quinta-feira (14), nosso município completará 58 anos. E para comemorar, a Prefeitura, através do Prefeito Arthur Freitas e da vice-prefeita, Dona Betânia, está preparando uma vasta programação para festejar junto aos munícipes, servidores, empresários e autoridades, a importante data.

"Convidamos a todos para participar dessa grande festa. Santana do Mundaú está vivenciando dias promissores, e, com o empenho da nossa equipe de governo e o apoio da população, estamos conseguindo fazer um bom trabalho, cumprindo nossos compromissos, e melhorando a cada dia a vida da nossa gente", avaliou Arthur Freitas.

Com diversas atividades previstas, a programação que tem início às 8h na quarta-feira (13) e segue durante toda a quinta-feira (14), contará com inaugurações, entrega de veículos, de fardamentos, entre outras. O tradicional Desfile Cívico com apresentações de bandas fanfarras, está programado para acontecer a partir das 15h, do dia 14. Já os shows artísticos que encerrarão com chave de ouro as festividades, acontecem a partir das 22h, com os cantores Berg Gonzaga, Eduardo Pollozzi e Mano Walter.

Confira a programação completa:

Quarta-feira (13 de junho)

08h - Momento Saudável; 11:30h - Reinauguração do Complexo de Saúde Sargento José Félix Filho; 15h- Inauguração do Centro do Conselho Municipal de Educação; da Sala de Atendimento Educacional Especializado - AEE, e Laboratório de Aprendizagem da Escola Municipal Monsenhor Clóvis Duarte de Barros; 16:30h - Entrega dos fardamentos às merendeiras, auxiliares de serviços educacionais e motoristas escolares (Local: Escola Municipal Monsenhor Clóvis Duarte de Barros).

Quinta-feira (14 de junho) 7:30h - Hasteamento da Bandeira; 8:30h - Celebração da Missa em Ação de Graças;

9:30h - Entrega de um Caminhão Compactador de Lixo; 10h - Inauguração da Biblioteca Municipal João Correia da Silva; 10:30h - Reinauguração do Creas; 11h - Inauguração da Iluminação Pública em Led; 11:30h - Reinauguração da Rua do Seu Oscar; 12h - Entrega de novos veículos; 15h- Desfile Cívico com apresentação da Banda Fanfarra do Município e de cidades convidadas; - Entrega de uma Ambulância e um Trator; - Inauguração da etapa concluída do programa Pró-Estrada; 22h - Show Artístico com Eduardo Pollozzi, Berg Gongaza e Mano Walter.