Imprensa

Noticias

64 anos: Prefeitura inicia programação de emancipação com entrega de obras no Distrito Munguba

Por Assessoria - publicado em 03 de Junho de 2024 às 08:53:14

 

Iniciando a programação em comemoração aos 64 anos de emancipação, a Prefeitura de Santana do Mundaú entregou, neste domingo (2), aos moradores do Distrito Munguba - zona rural do município, duas importantes obras: uma quadra poliesportiva e o pórtico de acesso à comunidade.

Extensão da escola professor José de Melo Gomes, a quadra que homenageia o sr. Antônio de Barros Lins, conta com grande estrutura de coberta, iluminação, alambrados, traves e cestas, banheiros, arquibancadas, vestiários, bebedouros e despensa. Já o pórtico, conta com design moderno e um potente sistema de iluminação.

“A nova quadra da Munguba chega para transformar a comunidade, ofertando um espaço coberto, iluminado e totalmente adequado para que os moradores e nossos alunos realizem suas práticas esportivas com mais segurança e tranquilidade. Parabenizo o prefeito Arthur Freitas e agradeço a todos os servidores da Educação que tanto contribuem com o avanço do trabalho em nossa cidade”, destacou o secretário de Educação, André Castro.

Com a primeira-dama, Katherine Farias, o prefeito Arthur Freitas, destacou a alegria em inaugurar obras que valorizam a Munguba e fortalecem também a Educação.

“Após superarmos os entraves burocráticos, nossa gestão entregou a nova quadra e o novo pórtico que identifica a entrada deste importante distrito. É mais uma grande conquista para os moradores da Munguba, que tanto sonharam com a construção deste equipamento esportivo; e mais ainda, uma realização para todos nós, que empenhamos esforços permanentes para levar avanços aos quatro cantos do nosso município”, completou o gestor.

O presidente da Câmara, Alex Freire; os vereadores Tôta, Genor Alves, Nego das Brenhas, Kelly Correia e Dra Inez; o filho do homenageado, Alexandre Vieira Lins e familiares, também prestigiaram o evento que contou com apresentações de alunos, homenagens da comunidade e a belíssima apresentação da quadrilha Flor de Laranjeira.

Notícias relacionadas