Imprensa

Noticias

Prefeito assina ordem de serviço para reforma de escola

Por Assessoria - publicado em 28 de Maio de 2024 às 07:17:35

 


Dando continuidade a uma série de avanços em benefício da população mundauense, o prefeito de Santana do Mundaú, Arthur Freitas, assinou, nesta segunda-feira (27), a ordem de serviço para a reforma da sede e do ginásio da Escola Monsenhor Clóvis Duarte de Barros.

Com o secretário de educação, André Castro, o gestor apresentou aos pais, responsáveis e a comunidade escolar, a perspectiva do projeto que contempla melhorias gerais na estrutura física do prédio, bem como, a reestruturação do ginásio, que será transformado em poliesportivo e ganhará, entre outros investimentos, modernização da iluminação, banheiros e vestiários. O público presente não escondeu a alegria com o que viu.

“Com o empenho de uma equipe séria e comprometida, em breve entregaremos mais um avanço à comunidade escolar. Um projeto cuidadosamente planejado para garantir a todos os estudantes e profissionais, mais acessibilidade, conforto e bem estar. Seguiremos promovendo melhorias e buscando ampliar investimentos que ofertem um ensino-aprendizagem cada vez melhor”, destacou André Castro.

“A reforma da tradicional Escola Monsenhor Clóvis Duarte é mais um importante investimento realizado com muita seriedade e planejamento pela nossa gestão. Além da reestruturação da unidade, também vamos repaginar a quadra de esportes, que vai garantir aos nossos alunos mais lazer e incentivo à prática esportiva. Ficamos muito felizes com a aprovação da apresentação do projeto pelos maiores interessados: a comunidade escolar. É isso que nos motiva, e é assim que seguiremos trabalhando, com muito foco e fazendo acontecer”, finalizou o prefeito Arthur Freitas.

A primeira-dama, Katherine Farias; o presidente da Câmara, Alex Freire; vereadores Nego das Brenhas, Genor Alves, Tôta, Kelly Correia e Dra Inez; secretários municipais e membros da escola, também participaram da solenidade.

Notícias relacionadas