Imprensa

Noticias

Prédio do CadÚnico passa por reparos e tem atendimento agilizado

Por Assessoria - publicado em 09 de Maio de 2024 às 07:41:37

Seguindo com um cronograma de obras e benfeitorias em prédios e áreas públicas da cidade, a prefeitura de Santana do Mundaú, realizou a reestruturação do prédio que atende beneficiários do Cadastro Único. A sede recebeu reparos na parte elétrica e hidráulica, além de novos mobiliários, aparelhos de ar condicionado e computadores, garantindo assim, melhores condições de trabalho para os servidores e mais comodidade e agilidade para os beneficiários.

“O objetivo da nossa gestão é agilizar, otimizar e ampliar o atendimento aos beneficiários. E com o apoio fundamental do prefeito Arthur Freitas, a reestruturação da sede do CadÚnico, fortalece e humaniza as ações da Secretaria de Assistência Social aqui no nosso município”, destacou a secretária da pasta, Lidiane Pimentel.

Localizado na Rua Muniz Falcão - Centro, o atendimento é feito de segunda a quinta, das 8h às 15 e nas sextas-feiras, das 8h ao meio-dia.
Além do Cadastro Único, famílias com renda de até três salários mínimos poderão se inscrever em outros programas, como o Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social e BPC. Também é oferecido o serviço de atendimento ao CRIA e Criança Alagoana.

Notícias relacionadas