Prefeitura vai construir Praça Multieventos

Por Assessoria - publicado em 05 de Março de 2024 às 07:46:25

Nesta segunda-feira (4), o prefeito de Santana do Mundaú, Arthur Freitas, esteve na antiga sede do CRAS, onde em breve, será construída uma praça Multieventos. Após os trâmites burocráticos, o gestor dará a ordem de serviço do equipamento que contará com palco, camarins, banheiros, além de investimentos em iluminação, arborização e outros.

“Desde a enchente de 2010, quando a antiga praça do areado foi destruída, que neste local se instalou a sede do CRAS. Agora, com planejamento e compromisso, atendendo a uma demanda antiga da comunidade, iremos construir uma praça multieventos. Além de amplo e totalmente adequado, o espaço de lazer também contribuirá para a valorização da área. Vamos dar a ordem de serviço em breve para que as obras se iniciem o quanto antes”, disse Arthur Freitas.