Prefeitura garante suporte ao homem do campo

Por Assessoria - publicado em 01 de Março de 2024 às 06:59:00

Com uma frente de trabalho em todas as áreas, a exemplo da Infraestrutura, que tem realizado de forma permanente os serviços de recuperação de acessos à zona rural; a prefeitura de Santana do Mundaú, através da Secretaria de Agricultura, também tem garantido suporte ao homem do campo, com a disponibilização de tratores e grades para aração de terras.

“A agricultura familiar é um segmento essencial do nosso município; e as ações que desenvolvemos contribuem para fortalecer a produção e oferecer suporte necessário aos homens do campo. A disponibilização do trator, por exemplo, dá mais agilidade no momento da aração, preparando a terra para o plantio das sementes e facilitando o trabalho dos pequenos produtores. Este apoio e incentivo da gestão do prefeito Arthur Freitas são fundamentais para o fortalecimento do setor”, disse o secretário Cícero Francisco.