Mundaú Folia: Prefeitura encerra programação com grande arrastão e shows das bandas Nairê e Seeway

Por Assessoria - publicado em 15 de Fevereiro de 2024 às 09:43:38

Com um grande arrastão e dois trios elétricos, a Prefeitura de Santana do Mundaú encerrou a programação do Mundaú Folia, nesta quarta-feira (14). Com muito agito e alegria, a multidão percorreu a principal via da cidade ao som da Banda Nairê; e ao fim do percurso, a Banda Seeway animou o público com um grande show na Praça Sant’Ana.

Com diversos blocos e várias atrações, a programação que iniciou na última sexta (9), foi marcada por muita tranquilidade, segurança e animação. Com a primeira-dama Katherine Farias, o prefeito Arthur Freitas destacou a importância do evento para o aquecimento da economia, como também, a participação maciça da população no período mais festivo do ano.

“Estamos muito felizes em realizar mais uma edição do Mundaú Folia. Com muita paz e animação, curtimos a programação que contou com vários blocos e atrações, aquecendo a economia local e fortalecendo a cultura do nosso município. E para fechar com chave de ouro, a tradicional quarta-feira coroou o evento com dois trios elétricos fazendo um grande arrastão. Foram dias festivos de muita paz, alegria e integração entre foliões de todas as idades. Foi lindo de se ver”, destacou o gestor.

Prestigiaram a programação do Mundaú Folia, o presidente da Câmara, Alex Freire; os vereadores Nego das Brenhas, Doutora Inez, Kelly Correia, Juarez Salustiano, Tôta e Genor Alves; o secretário de Educação, André Castro, o ex-prefeito Zé Lino e demais autoridades locais.