Bloco Folia Social leva alegria e animação às ruas de Santana do Mundaú

Por Assessoria - publicado em 08 de Fevereiro de 2024 às 07:07:52

O desfile do bloco Folia Social, realizado pela Secretaria de Assistência Social de Santana do Mundaú, abriu a programação do Mundaú Folia 2024, nesta quarta-feira (07). Com muita alegria, os beneficiários dos programas sociais celebraram o período mais colorido do ano, com bastante disposição e animação. Em sua V edição, o bloco levou às ruas a campanha ‘Folia com Respeito é Alegria’ com a distribuição de leques informativos para população sobre o ‘NÃO É NÃO’, ação voltada contra o assédio e discriminação contra às mulheres.

Ao som do cantor Dé Estilizado, os foliões se concentraram em frente à sede do Cras, e em seguida, saíram acompanhando o trio até o Ginásio da Escola Municipal Monsenhor Clóvis Duarte de Barros, onde curtiram o show do cantor Victor Magia.

“Com muita alegria, realizamos mais uma edição do nosso bloco Folia Social, que abriu alas para a programação do Mundaú Folia com chave de ouro. Com a participação maciça dos usuários e suas famílias, desfilamos pelas ruas da cidade em clima de paz e tranquilidade, levando também conscientização com a campanha contra o assédio sexual. Agradeço ao prefeito Arthur Freitas e a primeira-dama, Katherine Farias, pelo apoio em mais um grande evento promovido pela Assistência Social”, destacou a secretária Lidiane Pimentel.

O presidente da Câmara de Vereadores, Alex Freire, também prestigiou a programação.