Prefeitura efetua pagamento do 14º salário aos agentes Comunitários de Saúde e de Endemias

Por Assessoria - publicado em 06 de Janeiro de 2024 às 06:59:58

Em mais uma medida que atesta o compromisso e a valorização ao servidor público, a Prefeitura creditou pelo 2º ano consecutivo, nesta sexta-feira (5), nas contas dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias, o incentivo financeiro extra, popularmente conhecido como 14º salário.

“Este recurso federal não contempla a todos, mas com organização e planejamento financeiro, complementamos o pagamento com recursos próprios e creditamos o incentivo para todos os nossos valorosos profissionais”, disse a secretária de saúde, Paula Cavalcante.

“Noticiar esse pagamento hoje é motivo de orgulho para a nossa gestão, pois a iniciativa representa o respeito e carinho que temos por essa categoria que é o elo principal entre os mundauenses e os serviços de saúde. Somos gratos por tamanho profissionalismo e doação e desejo a todos um 2024 de muito trabalho e harmonia” disse o prefeito Arthur Freitas.