Assistência Social celebra dia das mães com grande baile

Por Assessoria - publicado em 31 de Maio de 2023 às 07:37:24

As mulheres do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV/CRAS), do Criança Feliz e do grupo da Melhor Idade, foram ‘teletransportadas’ para os anos 60 nesta terça-feira (30) em Santana do Mundaú. Inspirado nos bailes da época, a Secretaria de Assistência Social promoveu uma grande noite em homenagem ao Dia das Mães.

Desde a entrega do tecido para a confecção dos “vestidos de bolinha”, passando pelas coreografias ensaiadas, decoração temática e todo o cenário repleto de riqueza de detalhes, a festa foi marcada por muita alegria. Ao som de um repertório com clássicos dos anos 60, o evento que reuniu cerca de 300 pessoas também ofertou um delicioso jantar e contou com diversas surpresas e homenagens.

A secretária Lidiane Pimentel destacou a alegria com o sucesso da festa e o apoio para a realização do momento. “Mamãe em dose dupla e de primeira viagem, a primeira-dama Katherine Farias não esteve conosco nesta noite, mas em nome de toda a equipe e de todas as mulheres homenageadas neste momento especial, não poderíamos deixar de agradecê-la por todo o apoio e dedicação para que essa festa fosse linda e memorável. Planejamos cada detalhe com muito carinho, mas sem dúvidas, o resultado superou nossas expectativas”, disse.

Com a vice-prefeita Dona Betânia, o prefeito Arthur Freitas que esteve prestigiando o evento, enalteceu a importância da mãe mundauense para o desenvolvimento do município. “Em casa ou no trabalho, na ativa ou aposentada, essas guerreiras representam todas as mulheres  mundauenses que nos inspiram e que contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade. Parabenizo a todos que se empenharam em fazer dessa festa em comemoração ao Dia das Mães um momento lindo e inesquecível para todos nós”, concluiu.

O presidente da Câmara, Alex Freire, vereadores Juarez Salustiano, Dra Inez e Kelly Correia; secretários municipais e técnicos de órgãos da Assistência Social, também prestigiaram a festa.