Prefeitura promove Copa da Laranja com times da zona rural

Por Assessoria - publicado em 29 de Maio de 2023 às 09:23:26

Em mais uma iniciativa de incentivo ao esporte, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, resgatou e promoveu a ‘Nova Copa da Laranja’. Com times da zona rural do município, a disputa que iniciou em março, realizou a grande final neste domingo (28), onde com o placar de 2x0, o Palmeiras do Barro Branco venceu o CSA da Água Fria. Com a entrega de troféus e medalhas, os times também receberam premiação em dinheiro: R$ 1000,00 e R$ 750,00, respectivamente para o 1º e 2º lugar. O Brasiliense da Mariana garantiu o 3º lugar e faturou o prêmio de R$500; já o melhor artilheiro do campeonato, goleiro e árbitros, também foram premiados com troféus e medalhas.

O secretário de Esportes, Geraldo Lopes, destacou a iniciativa da gestão e ressaltou o apoio aos eventos esportivos.

“Em mais uma iniciativa que incentiva a promoção do esporte em nossa cidade, reunimos as equipes da zona rural e realizamos a ‘Nova Copa da Laranja’. Agradecemos a todos os atletas que participaram desse evento e garantiram momentos de lazer, interação e de muita bola na rede. Agradecemos todo o apoio do prefeito Arthur Freitas; e a presença dos vereadores Genor e Tôta; do presidente da Câmara, Alex Freire, e do secretário André Castro, que prestigiaram a grande final”, disse.