Agricultura entrega quase 4 toneladas de sementes para plantio

Por Assessoria - publicado em 25 de Maio de 2023 às 09:42:19

Em mais uma ação que visa o fortalecimento da agricultura e produção rural no município, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura e em parceria com o Governo do Estado através do programa Planta Alagoas, entregou cerca de quatro toneladas de sementes de feijão de arranca e milho para mais de 500 agricultores.

O secretário de agricultura, Cícero Francisco, reforçou a importância da iniciativa. “Realizamos junto com o presidente das associações a distribuição de mais uma remessa de sementes, que busca, junto à outras ações implementadas na gestão do prefeito Arthur Freitas, fortalecer cada vez mais a agricultura familiar. Com essa nova remessa de grãos, eles conseguirão aumentar a produção garantindo o sustento de suas famílias, como também, contribuindo para o aquecimento da economia local”, disse.