Prefeitura anuncia programação artística dos 63 anos de emancipação

Por Assessoria - publicado em 17 de Maio de 2023 às 07:00:32

O município completará 63 anos de emancipação política no dia 14 de junho; e para celebrar a data, a prefeitura já está preparando uma vasta programação, que contará com inaugurações, desfile cívico e shows artísticos com os cantores Raí Saia Rodada e Marcynho Sensação; e a dupla Sandy e Marckelyne.

“Estamos preparando mais uma programação especial para celebrar essa data marcante do jeito que a população mundauense merece. Vamos ter entrega de novos veículos, equipamentos importantes, atos solenes, desfile cívico; e para fechar com chave de ouro, a grade artística promete animar o público que vai prestigiar o evento no centro da nossa cidade. Em breve anunciaremos a programação completa”, destacou o prefeito Arthur Freitas.

63 anos de emancipação política de Santana do Mundaú
14 de junho (quarta-feira)
Às 22h na Praça Sant’Ana
Shows com: Raí Saia Rodada, Marcynho Sensação e Sandy e Marckelyne.