Prefeitura realiza melhorias nas estradas da zona rural

Por Assessoria - publicado em 05 de Maio de 2023 às 07:17:21

A Prefeitura segue realizando um trabalho permanente de melhorias nas estradas da zona rural do município. Somente em abril, a equipe da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Urbanismo esteve com maquinário reforçado, realizando o nivelamento dos acessos no Sítio Mirim, Água Fria, Munguba, Sítio Brenhas, Sítio Amoras, Caruru I, Poço da Prata, ladeira de Ana Correia, Sítio Barro Branco, Serra do Cachorro, entre outras localidades. O serviço contribui com a mobilidade dos moradores, escoamento da produção, além de garantir mais segurança e tranquilidade no deslocamento.

“Com cronograma programado para atender todas as comunidades, seguimos intensificando o serviço para proporcionar melhor acesso às estradas e evitar maiores problemas por conta do período chuvoso que se aproxima. Com investimento e reforço do maquinário, minimizamos os transtornos e garantimos mais mobilidade para todos”, disse o prefeito Arthur Freitas.