Imprensa

Noticias

Comunica Mundaú: Servidores de participam de capacitação

Por Assessoria - publicado em 19 de Abril de 2023 às 06:50:00

Os servidores municipais da Prefeitura participaram, nesta terça-feira (18), de uma importante capacitação em comunicação pública, o Comunica Mundaú. Na oportunidade, foram apresentados o Manual de Condutas e palestras com os temas: ‘Eu, servidor! O desempenho das funções como vitrine nas mídias’; ‘Dinâmica: por dentro das redes sociais da gestão pública’; e ‘Eu, colaborador. Como posso contribuir com a comunicação?’, além de dinâmicas. As apresentações foram ministradas pelo secretário adjunto de Governo e Comunicação da Prefeitura de Jequiá, Lucas Leite; secretário de Comunicação Léo Bastos e Zulu Fernando, da Prefeitura de União dos Palmares; e Rosi Almeida, Especialista em Comunicação e Marketing Público do Amapá.

“Muita alegria em proporcionar esse momento de interação e integração entre as secretarias, levando aos servidores conhecimento sobre a importância da comunicação pública: as condutas recomendadas para atuar nas redes; e também, esclarecendo dúvidas quanto a colaboração e participação efetiva na comunicação da administração. Agradeço a presença de todos; ao prefeito Arthur Freitas e a primeira-dama, Katherine Farias, por abraçarem a ideia e oportunizarem um momento tão importante para toda a equipe”, destacou a assessora de comunicação e coordenadora do projeto, Elaine Rafaella.

O prefeito Arthur Freitas participou do evento e destacou a importância do encontro para fortalecer e ampliar a comunicação institucional.

“Nossa gestão entende a importância da comunicação para vitrine no trabalho dos servidores, como também, na divulgação das ações realizadas em benefício do povo mundauense. Esse evento teve como objetivo, assegurar de forma transparente e adequada, informações para que a comunicação da administração fica ainda mais eficaz”, finalizou.

Notícias relacionadas