Prefeito e secretário vistoriam reta final das obras da Creche Vivendo a Infância

Por Add - publicado em 18 de Abril de 2023 às 07:18:12

Com recursos próprios e na ordem de aproximadamente R$1,7 milhão – sendo 1,2 milhão para a construção e cerca de R$ 500 mil para equipamentos e mobiliários, o prefeito Arthur Freitas, e o secretário de educação, André Castro, estiveram no Centro de Educação Infantil Vivendo a Infância, que está sendo implantado no Conjunto Habitacional Arnon de Melo (COHAB).

As obras do novo equipamento educacional que já seguem em fase de acabamento, fortalecem os investimentos na educação infantil municipal, e quando entregue, beneficiará 180 crianças, com idades de 0 a 3 anos, em sete ambientes totalmente planejados e adequados.

O prefeito destacou o compromisso da gestão com o desenvolvimento da Educação, especialmente para os pequenos mundauenses. “Este equipamento foi cuidadosamente planejado para proporcionar o melhor às nossas crianças, como também, aos profissionais que vão atuar no espaço. Seguimos empenhados em fortalecer todas as áreas, sobretudo, a educação que representa o futuro dessa e das próximas gerações”, afirmou Arthur Freitas.