Saúde promove 7ª Conferência Municipal

Por Assessoria - publicado em 31 de Março de 2023 às 09:27:30

A Secretaria de Saúde do município promoveu, nesta quinta-feira (30), a 7ª Conferência Municipal de Saúde. Com o tema ‘Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia - Amanhã Vai Ser
Outro Dia’, centenas de profissionais se reuniram na Quadra da Escola Monsenhor Clóvis para debater políticas públicas voltadas à saúde municipal.

A titular da pasta, secretária Paula Cavalcante, destacou que o evento é uma oportunidade de diálogo entre a gestão, sociedade e profissionais.

“A Conferência é um dos mais importantes espaços de diálogo entre governo e sociedade para a construção das políticas públicas do Sistema Único de Saúde. Momento em que dividimos experiências e reafirmamos juntos o compromisso de administrar com transparência e eficácia o SUS, tão essencial para o bem estar da nossa população. Agradeço a comissão organizadora e todos que participaram conosco”, disse.