Prefeitura oferta curso de Ovos de Páscoa

Por Assessoria - publicado em 24 de Março de 2023 às 08:22:33

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social ofertou, de terça-feira (21) a quinta-feira (23), um curso de produção de ovos de Páscoa. Com treinamento e técnicas de manipulação em chocolate, ministrado pelo confeiteiro e professor Henrique Cardoso; 60 participantes, divididos em duas turmas, receberam certificados, barras de chocolate e os ovos produzidos durante os dias de aprendizagem.

A primeira-dama, Katherine Farias, destacou a importância da iniciativa para incentivar a geração de renda e desenvolvimento de novas habilidades.

“Essa ação já tornou-se tradição no período em que antecede a Páscoa. Além da aprendizagem, os participantes descobrem novas habilidades, além, claro, de ser uma excelente oportunidade de geração de renda para suas famílias. Parabenizo a todos os alunos pela dedicação e empenho; e à equipe da Assistência Social, que através da coordenação da secretária Lara Cavalcante, deu um show de organização”, disse.