Assistência Social promove capacitação para profissionais

Por Assessoria - publicado em 16 de Março de 2023 às 07:22:39

Na noite desta quarta-feira (15), os profissionais que integram os órgãos e programas socioassistenciais da Assistência Social do município, participaram de um importante encontro repleto de conhecimento, aprendizado e muita interação. Com o tema “Mudar para transformar - seja a mudança que você quer no mundo”, a capacitação realizada pela prefeitura, através da Secretaria e em parceria com as empresas Acertar e Prosperar Consultoria, teve foco no desenvolvimento humano.

“Pós pandemia estamos encarando uma nova realidade, onde os cuidados e atenção com os grupos assistidos e beneficiados dos programas sociais, precisa ser ainda maior. Por isso, desenvolvemos essa iniciativa, de modo que de forma muito dinâmica e objetiva, nossos profissionais sejam capacitados para as atividades que serão implementadas ao longo do ano”, explicou a secretária de Assistência Social, Lara Cavalcante.

A primeira-dama Katherine Farias participou do encontro e ressaltou a importância da ação. “Foi um momento de grande aprendizado para todos os participantes presentes e, com certeza, os conhecimentos adquiridos qualificarão os serviços e todas as ações da Assistência Social no nosso município”, disse.

O showman Marlon Rossy, eleito o maior humorista do Brasil, abrilhantou o evento com suas perfomances. Os vereadores Genor e Egberto Batista; o secretário de educação, André Castro e membros do Conselho Tutelar, também prestigiaram a programação.