Educação promove 1º Seminário do ano letivo de 2023

Por Assessoria - publicado em 01 de Março de 2023 às 17:25:06

Nesta quarta-feira (1), os profissionais da educação, participaram do 1º Seminário do ano letivo de 2023. Com o tema “Sistematização personalizada do ensino: uma conexão de saberes, práticas e aspectos socioemocionais”, a iniciativa faz parte do projeto Avança + Educação com Você; e visa ampliar a oferta de capacitação e formação continuada dos servidores; como também, ampliar e fortalecer as ações que nortearão as atividades dentro das salas de aula.

“Nosso município tem o melhor IDEB do estado; e, por isso, iniciamos o ano com a importante missão de manter esse nível de excelência, ofertando aos nossos profissionais iniciativas como essa, que elevam sua capacidade técnica e, consequentemente, asseguram a oferta de um ensino de qualidade para os nossos estudantes. Estamos cheios de expectativas para 2023, e com o empenho de toda a equipe e os investimentos estruturantes da gestão do prefeito Arthur Freitas na área da educação, tenho certeza que será um ano promissor”, disse o secretário André Castro.

O presidente da Câmara, Alex Freire, e os vereadores Juarez Salustiano, Genor e Nego das Brenhas, também prestigiaram o evento.