Banda baiana Jammil encerra o Mundaú Folia em grande estilo

Por Assessoria - publicado em 23 de Fevereiro de 2023 às 08:27:35

A quarta-feira de cinzas no município foi pra lá de colorida com o encerramento da programação do Mundaú Folia ao som de Pitu Rei da Farra, Dodô Pressão e da banda baiana, Jammil. Com incentivo cultural da prefeitura, desde a última sexta-feira (17), os foliões se divertiram nos tradicionais bloquinhos realizados simultaneamente pela cidade.

Com uma ornamentação especial, os dias de festa também contaram com o suporte da Guarda Municipal, das equipes da Saúde, infraestrutura e limpeza pública. “Uma união de esforços para que os mundauenses e visitantes pudessem curtir toda a programação com tranquilidade, alegria e organização”, destacou a primeira-dama, Katherine Farias.

Acompanhando o arrastão que percorreu a principal rua do centro da cidade nesta quarta-feira (22), o prefeito Arthur Freitas destacou o encerramento positivo do evento. “Por causa da pandemia, passamos dois anos sem realizar o Mundaú Folia - mais um tradicional evento da nossa gestão. Estávamos todos ansiosos por essa retomada e ela não poderia ter acontecido da melhor forma; durante todos os dias de festa e de programação dos blocos, vimos pessoas de todas as idades se divertindo; e nesta quarta, fechamos a grade com chave de ouro. Foi um momento ímpar, marcado por muita energia, música e descontração. Obrigado a toda a equipe que se empenhou para entregar um evento lindo e organizado; e, principalmente, aos foliões, que transformaram nosso município em um pólo carnavalesco de pura energia e alegria”, disse o prefeito Arthur Freitas.