Bloco Folia Social leva frevo e alegria às ruas do município

Por Assessoria - publicado em 16 de Fevereiro de 2023 às 07:50:26

Com muito frevo e animação, crianças, jovens, adultos e idosos, beneficiários dos programas sociais do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) participaram, nesta quinta-feira (16), da quarta edição do bloco Folia Social. Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, o evento percorreu as principais ruas do município ao som de uma orquestra de frevo.

A secretária Lara Cavalcante, ao lado da primeira-dama, Katherine Farias, destacou a importância do evento, que visa integrar os grupos assistidos pela pasta.

“Nos últimos dois anos, em virtude da pandemia, ficamos impedidos de realizar esse bloco que já é tradição. Por isso, com mais empenho e dedicação, organizamos esta linda festa de retomada reunindo os beneficiários do CRAS e nossos servidores neste clima de carnaval com muita animação e frevo no pé. Agradecemos ao prefeito Arthur Freitas pelo apoio e incentivo permanente ao programas socioassistenciais”, finalizou.