Escolas da rede municipal iniciam ano letivo 2023

Por Assessoria - publicado em 15 de Fevereiro de 2023 às 08:01:56

A rede municipal iniciou, nesta terça-feira (14), as atividades pedagógicas referentes ao ano letivo de 2023. A recepção foi marcada por muita alegria e descontração, onde durante todo o dia, personagens infantis, brincadeiras, dinâmicas e até folia do Carnaval, fizeram parte da programação de acolhimento aos estudantes.

“O retorno das atividades escolares é um momento de muita alegria e expectativa para todos nós. E em 2023, nosso foco é dar continuidade a todas as estratégias bem sucedidas já implantadas na gestão do prefeito Arthur Freitas, além de continuar investindo de forma permanente na valorização dos profissionais e no reforço aos projetos pedagógicos. Estamos extremamente focados em manter os índices educacionais e a oferta do ensino de qualidade que têm nos garantido excelentes resultados a nível estadual e nacional”, disse o secretário de educação, André Castro.