Prefeitura e FUPA concedem três novas concessões de aposentadoria

Por Assessoria - publicado em 10 de Fevereiro de 2023 às 08:21:23

A Prefeitura, através do FUPA – Fundo de Pensões e Aposentadorias, concedeu três novas concessões de aposentadoria por idade e tempo de contribuição para os servidores: José Ailton Cardoso, Maria do Socorro Melo e Antônio Dantas, este último, devido a dificuldade de locomoção, assinou a portaria em sua residência.

“Cumprindo as recomendações e trâmites exigidos pela lei, e graças ao trabalho de desburocratização realizado na gestão do prefeito Arthur Freitas, entregamos novas portarias de aposentadoria a estes servidores que tanto contribuíram para o desenvolvimento de Santana do Mundaú. Estamos muito felizes e desejamos que todos possam usufruir do merecido descanso”, disse o diretor-presidente do FUPA, Thaylan Leôncio.