Prefeito acompanha obras de ampliação do sistema de abastecimento de água na Munguba

Por Assessoria - publicado em 08 de Fevereiro de 2023 às 07:25:47

Nesta terça-feira (7), o prefeito Arthur Freitas, esteve na Munguba, para acompanhar as obras de ampliação do sistema de abastecimento de água do povoado. Com perfuração de um poço e mais de 600 metros de encanação, um novo reservatório está sendo construído, garantindo assim, o aumento da capacidade junto ao reservatório já existente na localidade.

Em um trabalho conjunto das equipes do SAAE - Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto e Infraestrutura, esse reforço importante solucionará um problema antigo da comunidade. “Com muito planejamento, essa nova estrutura atende a uma necessidade antiga e vai reforçar a capacidade do abastecimento em todo o povoado. Esse aumento de reserva, garantirá o fornecimento de água com regularidade e a qualidade necessária para o bem estar de todos os moradores”, destacou o gestor.