Prefeito Arthur Freitas acompanha obra de recapeamento asfáltico no acesso ao município

Por Assessoria - publicado em 26 de Janeiro de 2023 às 07:18:51

Uma queixa recorrente da população e de todos que transitam na AL-205, no trecho que compreende o município e a cidade de União dos Palmares, está sendo enfim, resolvida. Nesta quarta-feira (25), o prefeito Arthur Freitas esteve acompanhando os serviços de recapeamento asfáltico, que em ritmo acelerado, garantirão mais mobilidade e segurança para os condutores.

O gestor ressaltou a importância da parceria com o Governo do Estado. “Após o período chuvoso, esse acesso ao nosso município ficou parcialmente danificado, causando inúmeros transtornos a todos que transitam por essa via. Atendendo a um pedido nosso, o governador Paulo Dantas assegurou a agilidade nos serviços de recapeamento, e em poucos dias, teremos as condições de trafegabilidade normalizadas. Agradeço também aos diretores do DER, Helder Gazanneo e Iran Menezes, por toda atenção e suporte à nossa demanda”, concluiu Arthur Freitas.