Município encerra festejos de Senhora SantAna com procissão e shows

Por Assessoria - publicado em 23 de Janeiro de 2023 às 07:04:11

Com o tema “Com Senhora Sant'Ana, viver a vocação na graça e na missão”, a comunidade católica do município celebrou mais um ano de festa da padroeira. Desde o dia 13, a programação religiosa conduzida pelo Pe Cícero, foi marcada por diversos atos e manifestações de fé e devoção. Já neste domingo (22), os fiéis percorreram as principais ruas da cidade na tradicional e tão aguardada procissão.

Nos dias 20, 21 e 22, a prefeitura preparou uma grade artística onde artistas da terra e de renome nacional fizeram a alegria do público presente. Neste domingo (22), encerrando a festividade com chave de ouro, Luan Estilizado, Highlander e Peruano, subiram ao palco e fizeram a alegria do público que compareceu em peso ao centro da cidade.

“2022 ficou marcado pela superação e garra da nossa gente. Por isso, nada mais importante que aproveitarmos essa tradição religiosa para fortalecer nossa fé e, com união, pedirmos às bençãos da nossa padroeira Senhora Sant’Ana para que tenhamos um 2023 de muitas alegrias e realizações. Também resgatamos - depois de dois anos sem festividade por causa da pandemia, a programação artística; onde tivemos três dias de muita música e animação ao som dos artistas da terra e de nomes conhecidos do grande público. Preparamos tudo com muito carinho, para que os mundauenses e visitantes curtissem a festa com alegria e em segurança, e o resultado não poderia ser outro; mais um ano de sucesso”, disse o prefeito Arthur Freitas.

A primeira-dama, Katherine Farias, a vice-prefeita, Betânia Lino, o deputado estadual Breno Albuquerque, vereadores, prefeitos da região, lideranças e autoridades também prestigiaram o evento.