Município celebra festa da Padroeira com programação religiosa e artística

Por Assessoria - publicado em 14 de Janeiro de 2023 às 08:00:00

Fiéis e devotos do município estão em festa para celebrar a padroeira do município, Senhora Sant’Ana. A programação religiosa do principal evento católico da cidade, é conduzida pelo Pe. Cícero, e segue até o domingo (22), com missa, terço, evangeliza show, quermesse e a aguardada procissão.

Já na programação artística, a prefeitura preparou uma programação especial que promete reunir - no centro da cidade, pessoas de todas as idades ao som de grandes sucessos. No sábado (21), a festa fica por conta de Galã, Samya Maia e Dan Ventura; no domingo (22), o público contará com os shows de Luan Estilizado, Peruano e Highlander.

“Após nosso município ser atingido pela enchente, 2022 ficou marcado pela superação e garra da nossa gente. Por isso, nada mais importante que aproveitarmos essa tradição religiosa para fortalecer nossa fé e, com união, pedirmos às bençãos da nossa padroeira Senhora Sant’Ana para que tenhamos um 2023 de muitas alegrias e realizações. Também resgatamos a programação artística e teremos dois dias de muita música e animação ao som de grandes artistas. Estamos preparando tudo com muito carinho, para que os mundauenses e visitantes possam curtir a festa com alegria e em segurança. Estão todos convidados”, disse o prefeito Arthur Freitas.

Festa de Senhora Sant’Ana

Programação religiosa: de 13 a 22 de janeiro
Programação artística:
Sábado (21) Galã, Samya Maia e Dan Ventura; Domingo (22) Luan Estilizado, Peruano e Highlander.