Imprensa

Noticias

Educação promove evento de conclusão para alunos dos 9º anos e EJA

Por Assessoria - publicado em 27 de Dezembro de 2022 às 11:59:13

A Secretaria de Educação do município, promoveu um grande evento de formatura para 185 estudantes dos 9° anos das Escolas Absolon Correia de Melo, Monsenhor Clóvis Duarte e Pequeno Príncipe. Com juramento, entrega de camisas personalizadas, buffet, decoração e apresentações, 17 alunos concluintes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Pequeno Príncipe, também participaram do momento, que marcou o encerramento de mais um ciclo de aprendizado.

O secretário André Castro destacou a alegria em realizar a formatura, que celebrou mais uma etapa concluída na vida escolar dos estudantes da Rede Municipal.

“Promovemos a formatura para marcar a importante passagem dos 185 alunos do Ensino Fundamental para o Ensino Médio, e dos 17 concluintes do EJA para o ensino superior e mercado de trabalho. Durante o ano letivo, acompanhamos o processo educativo dos estudantes, buscando qualificar o ensino e a aprendizagem para estimular o crescimento de cada um. Parabenizamos todos os formandos pela conquista e aos profissionais da educação que cumprem papel fundamental nesse processo”, finalizou.

Notícias relacionadas