Vivendo a Magia do Natal: prefeitura promove mais uma edição do projeto

Por Assessoria - publicado em 21 de Dezembro de 2022 às 07:13:20

Com expectativa e muita alegria, os mundauenses participaram nesta terça-feira (20), da grande festa do projeto “Vivendo a Magia do Natal”. Em sua 5ª edição, a iniciativa da prefeitura, envolveu todas as famílias em uma programação especial, que iniciou com a entrega de 1500 cestas básicas e seguiu com a caravana do Papai Noel saindo do Residencial Jussara até o centro da cidade.

Outro momento que arrancou aplausos e sorrisos do público, foi a “Parada de Natal” um desfile lindo, repleto de detalhes, figurinos e personagens clássicos. Em meio a decoração e iluminação especiais, e com espaços instagramáveis, o ponto alto da festa, mais uma vez, foi o show de prêmios. Com mais de 100 itens como TV, geladeira, microondas, fogão e muito mais, quem foi contemplado com o sorteio não escondia a satisfação.

Com a primeira-dama, Katherine Farias e o secretariado municipal, o prefeito Arthur Freitas destacou a felicidade pela realização de mais uma edição do evento. “A cada ano, nossa equipe se empenha para que a programação seja sempre única e especial; e hoje, sem dúvidas, conseguimos superar as expectativas do público que sempre prestigia nossos eventos. Foi uma festa linda, rica em detalhes e que resgata o que justamente queremos transmitir com esse projeto “Vivendo a Magia do Natal”. Que Deus abençoe nossa cidade e que a união, amor e harmonia estejam sempre presentes nos lares mundauenses. Um feliz e abençoado Natal a todos”, disse.

O presidente da Câmara, Nego das Brenhas, e os vereadores Juarez Salustiano, Alex Freire, Genor Alves, Kelly Correia e Dra Inez, também prestigiaram o evento.