Curso gratuito de flores artificiais qualifica 100 mulheres no município

Por Assessoria - publicado em 13 de Dezembro de 2022 às 08:11:28

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a JC Flores, ofertou, na última semana, um curso presencial e gratuito de flores artificiais na sede do CRAS. Com duração de cinco dias e turmas nos três turnos, 100 mulheres foram qualificadas com aulas práticas de criação e produção de arranjos florais, sob orientação do professor Joelson Furtado. Ao fim do curso, todas receberam certificado.

“Mais uma oportunidade que a gestão do prefeito Arthur Freitas oferta aos mundauenses para se qualificar e aprender novas habilidades. Foram aulas proveitosas e de muito conhecimento ministradas pelo professor Joelson, a quem parabenizamos pelo excelente trabalho”, destacou a secretária de Assistência Social, Lara Cavalcante.

“Nosso objetivo é sempre promover iniciativas como essa, que possibilitem a todas as participantes uma nova habilidade, podendo inclusive, torna-se uma fonte de renda. Parabéns a todos os envolvidos em mais um produtivo curso; às 100 mulheres concluintes, e ao prefeito Arthur Freitas, que sempre incentiva e apoia ações como essa” disse a primeira-dama, Katherine Farias.