Vivendo a Magia do Natal: prefeitura promove edição na zona rural

Por Assessoria - publicado em 12 de Dezembro de 2022 às 07:36:01

O distrito da Munguba - zona rural do município recebeu, neste domingo (11), o projeto ‘Vivendo a Magia do Natal’. Aliada a festividade religiosa em alusão à padroeira da localidade, Imaculada Conceição, a comunidade vivenciou uma programação especial e marcada por muita alegria.

Com distribuição de cestas básicas e entrega de presentes, o público acompanhou atentamente, as apresentações da Banda Fanfarra e da Cia de Dança Império Urbano; dos alunos da Escola Prof. José de Melo Gomes e do Ballet do CRAS. A Prefeitura também montou uma estrutura de parquinho com brinquedos infláveis e, em seguida, todos saíram em procissão para a santa missa celebrada pelo Padre Cícero em homenagem à Santa.

“Em mais uma edição, celebramos a fé e gratidão à Imaculada Conceição, trazendo até a Munguba, o ‘Vivendo a Magia do Natal’. Um dia especial, onde proporcionamos para toda a comunidade, uma programação preparada com muito carinho. No próximo dia 20, será a vez do Residencial Jussara e do centro da cidade receberem esse projeto, que há anos, envolve todos os mundauenses em um clima fraterno, de muita paz, alegria e união. Será uma festa linda, e a presença de cada um, abrilhantará ainda mais o momento”, destacou o prefeito Arthur Freitas, que esteve acompanhado da primeira-dama, Katherine Farias.

O presidente da Câmara, Nego das Brenhas, os vereadores: Kelly Correia, Genor Alves, Juarez Salustiano, Alex Freire e Egberto (Tôta), além do secretariado municipal, também prestigiaram a festa.