Vivendo a Magia do Natal: Prefeitura promove mais uma edição do projeto

Por Assessoria - publicado em 06 de Dezembro de 2022 às 07:12:17

Chegou à época do “Vivendo a Magia do Natal”, projeto emocionante e encantador promovido pela prefeitura. Em mais uma edição, a população mundauense poderá acompanhar a programação especial preparada para celebrar esse período mágico.

Dia 11, no distrito da Munguba, a partir das 13h, a comunidade participará da distribuição de presentes e cestas básicas. Também terá parque de diversões inflável para a criançada e apresentações culturais. Já no dia 20, a festa inicia no Residencial Jussara - parte alta da cidade, e segue em uma caravana iluminada do Papai Noel percorrendo as principais ruas da cidade, até chegar à Praça Sant’Ana, onde após a belíssima apresentação da Parada de Natal, o público participará do aguardado show de prêmios.

“Essa festa já faz parte do calendário de eventos do nosso município; e em mais um ano, tudo está sendo preparado com muito carinho para que as famílias mundauenses possam sentir a emoção e a magia que o período do Natal nos proporciona. Contamos com a presença de todos, para que abrilhantem ainda mais esse momento, que com certeza, será de muita alegria e emoção”, disse o prefeito Arthur Freitas.

*Programação completa:*

Dia 11 (domingo) - Munguba
13h Distribuição de Cestas Básicas;
14h Apresentação da Banda Fanfarra e Cia Império Urbano;
14:30h Apresentação da Escola Prof. José de Melo Gomes e do Ballet do CRAS;
15h Distribuição de presentes;
16h Procissão;
17h Missa.
(também teremos parque de diversões inflável para a criançada).

Dia 20 (terça-feira)
13h Distribuição de Cestas Básicas no Centro;
14h Distribuição de Cestas Básicas no Residencial Jussara;
16h Caravana do Papai Noel;
Concentração: Praça São Joaquim/Residencial Jussara sentido Praça Sant’Ana/centro;
17h Parada de Natal (da Escola Monsenhor Clóvis Duarte ao palco);
18h Show de Prêmios.