Assistência Social promove confraternização para os grupos do SCFV/CRAS

Por Assessoria - publicado em 02 de Dezembro de 2022 às 08:02:13

Como forma de celebrar mais um ano de atividades desenvolvidas, a Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, promoveu uma mega confraternização para os cerca de 250 integrantes dos grupos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Transportados com segurança para um dia de lazer no Parque aquático Maria do Carmo, em São José da Laje, as crianças, jovens, mulheres e idosos, não escondiam o entusiasmo.

O dia especial contou com uma vasta programação de atividades recreativas, distribuição de lanches, oferta de almoço, além é claro, de muito banho de piscina e da diversão garantida nos brinquedos aquáticos disponíveis no espaço.

“Nossas confraternizações já são tradicionais, e, este ano, resolvemos fazer diferente, juntando todos os assistidos em um dia pra lá de especial. Uma programação preparada com muito carinho para celebrar mais um ano de muitos avanços e marcado por inúmeras atividades entre todos os grupos. Agradeço ao prefeito Arthur Freitas por sempre apoiar nossas iniciativas, e a toda a equipe pelo empenho permanente. Foi um momento muito feliz e inesquecível”, disse a secretária de Assistência Social, Lara Cavalcante.